Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei - Máscara Volume Million Lashes da L'ORÉAL

Antes de começar a resenha dessa máscara maravilhosa, quero agradecer aqui pelas 4.100 visualizações e parabenizar o Sombras e Pincéis por ter completado 2 meses de vida ontem! hehe Pode parecer besteira, mas para mim é muita coisa! Espero que o blog continue crescendo, que vocês continuem nos acompanhando e que as postagens continuem ajudando vocês a fazer uma make melhor, a escolher o produto certo, a fazer aquela nail art linda, etc etc etc... Deixo aqui meu obrigada a todas as gracynhas que visitam esse blog e que impulsionam isso aqui a continuar! Beijos
Ok, agora sobre a máscara: sempre gostei mais de máscaras que dão volume, adoro o efeito de cílios postiços! As que alongam e curvam não são minha prioridade porque meus cílios já são naturalmente longos e sinceramente não ligo muito para curvatura, tanto é que morro de gastura de curvex! hahaha
Passeando pela Renner dia desses e, como sempre, batendo ponto no mostruário, dei de cara com as máscaras da L'ORÉAL por lá. Nunca havia usado nenhuma e fui logo procurando alguma que prometesse aquele volumão. Pois bem, foi aí que encontrei a Volume Million Lashes.

Publicidade da marca
Achei o aplicador super parecido com o da One by One da Maybelline. Até cheguei a comparar os dois lá na loja e a diferença é mínima, só achei que o da Maybelline era mais arredondado e curto do que esse.



Como diz na embalagem e na foto publicidade, a máscara vem com um dosador (foto acima), para regular a quantidade de produto que sai no aplicador e evitar que os cílios empelotem por excesso de produto. Achei a ideia super digna e realmente o aplicador sai da embalagem só com necessário.


Mostrarei o resultado em até três camadas. Vamos conferir:


Foi simplesmente amor à primeira vista! Achei que ela deu bastante volume mas também alongou muitoo. O efeito não fica artificial como o da Colossal (nos meus cílios! não me batam kkk). O dosador cumpriu o que prometeu e o excesso de produto não foi problema. Vocês podem ver que com 3 camadas os cílios não empelotaram, o que costuma acontecer  quando se aplica máscara várias vezes. Indico para as meninas que tem os cílios ralinhos e curtos, provavelmente ela irá funcionar.

Com 3 camadas
E vocês, o que acharam? Já usaram a Million Lashes alguma vez? Deixe seu comentário logo abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados