Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei - Paleta de Sombras Lovely in London da Stila

Sephora há um mês mais ou menos (acredito eu) lançou essa promoção das paletinhas da Stila. Tem várias outras além da Lovely in London, com tonalidades de sombra diferentes e o mesmo precinho amigo de R$29,00.


A Stila criou essa coleção de paletas com os nomes das cidades que já foram sede de Olimpíadas. Escolhi a London porque era a paleta mais prática e usável para o dia a dia, com vários tons de marrom opaco (que eu adoro). 



A paleta não é tão pequena quanto algumas meninas podem estar pensando: ela é praticamente do tamanho da palma da minha mão. O tamanho das sombras é ótimo. A embalagem é feita de um papelão mais resistente e dentro vem junto com as 5 sombras um espelho num tamanho ótimo, um multi-tarefas, chamado de Primrose, que serve tanto para ser aplicado nos lábios quanto nas bochechas e um pequeno tutorial, dando dicas de como aplicá-las.


Pequeno tutorial (em inglês mesmo gente, não sei se tem alguma versão em português)
Achei a pigmentação das sombras incrível! A sombra "high street" realmente me surpreendeu, é a sombra mais forte da paleta e merece um cuidado a mais na hora da aplicação. Por ser muito pigmentada e escura, se não tivermos cuidado, ela borra fácil e faz o maior estrago. É como uma sombra preta mesmo. Minha preferida da paleta com certeza!

Swatches:

1. Castle - sombra creme opaca, ideal para iluminar rente às sobrancelhas e canto interno. Ajuda bastante também na hora de esfumar. Pigmentação muito boa e super macia.
2. Notting Hill - é a sombra marrom mais clarinha da paleta. Também opaca, é ótima para aplicar na pálpebra e fazer aquele look mais casual. Boa pedida também para as meninas com cabelos claros para ajudar a corrigir a sobrancelha. Pigmentação ok.
3. Tower Brigde - é o marrom opaco em tom médio da paleta. Sombra muito bonita e clássica. Gosto de usá-la para corrigir o desenho das minha sobrancelhas, fica no tom exato, sem exageros. Pigmentação ótima.
4. High Street - é a sombra mais escura e pigmentada da paletinha. Marrom opaco, puxado pro tom de café. Bem escura, macia, fácil de trabalhar (apesar de requerer certos cuidados). Ótima para fazer um look mais dramático, marcar o côncavo e o canto externo. Com certeza, minha preferida!


Duchess - única sombra cintilante da paleta e também a menos pigmentada. Não gosto nenhum pouco dessa sombra por dois motivos: o primeiro é a pigmentação, que é bem ruim, o segundo é esse tom de cobre/dourado mais puxado pro laranja que não faz muito meu tipo. Na pálpebra ela custa a aparecer. Aconselho usá-la com o pincel úmido.
Primrose - é o multi-tarefas da paleta. Esqueci de fazer o swatche nas bochechas, mas adianto que fica um tom bem natural e discreto, ótimo para sair de dia. A textura dela é em creme, mas super leve, inclusive nas maçãs do rosto. Nos lábios a pigmentação foi bem legal, fica esse rosinha clarinho da foto acima. Não achei que tem o cheiro ruim, como vi em resenhas de outras blogueiras. Para mim, o cheiro foi bem suave, quase não dá para sentir nada. Gostei!


Seguindo o tutorial que vem na paleta, o olho ficou como na foto acima! A duchess foi aplicada em toda a pálpebra móvel, por isso a impressão de que não tem quase nada. Já criei vários outros looks mais interessantes com as sombras da paleta do que o que foi sugerido. Depois posto para vocês!

E aí meninas? Vão aproveitar a promoção da Sephora também? Depois me contem o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados