Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo - Resenha das Bases Medium-Coverage e TimeWise da Mary Kay

Primeiro post sobre meu item de maquiagem preferido e must have: a BASE! Sim! E tratando-se de bases de boa qualidade não poderia deixar de citar aqui as queridas da Mary Kay: Medium-Coverage e TimeWise.




No vídeo procurei citar os prós e os contras dessas duas bases que conquistaram meu coração há cerca de 3 anos. Assistam ao vídeo (de preferência no próprio Youtube para ver em tamanho maior):



Minhas cores para cada uma são: Beige 302 na Medium-Coverage e Beige 5 na TimeWise.




Lá no vídeo eu disse que apesar de a consultora ter dito que uma era equivalente a outra, as duas contém diferenças, especialmente na cor. A MC na cor Beige 302 tem o subtom mais puxado pro rosado e a TW na cor Beige 5 é mais amarelada.

Da esquerda para a direita: MC Beige 302 e TW Beige 5.
Além dessa aparente diferença que eu percebi entre as cores, a marca também faz algumas considerações sobre as duas.
A embalagem da Medium-Coverage diz que a base é de cobertura média e que ela é indicada para todos os tipos de pele, normal à oleosa.
Já na embalagem da TimeWise, a Mary Kay especificou que com esta você pode construir as camadas, sem dizer ao certo qual seria a cobertura (eu considero de média a alta); disse também que seu acabamento é matte (o que não foi especificado na MC) e que esta é mais indicada para peles mistas a oleosas.

No geral, considero essas bases as melhores custo-benefício que existe hoje no mercado. Você pode ter a qualidade de uma base da M.A.C. com o preço de uma base da AVON ou Boticário. Não é uma maravilha?
Hoje, a Medium-Coverage custa R$46,00 e a TimeWise é só um pouco mais cara, R$54,00.

Espero ter ajudado! Sei que muitas meninas, principalmente as iniciantes nesse mundo da make-up tem dúvidas sobre qual base escolher, qual seria a melhor para seu tipo de pele, etc. Eu super recomendo qualquer uma dessas duas da Mary Kay. Qualquer dúvida, deixem seu comentário logo abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados