Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dupe: Please Me MAC X Rosa Ballet Contém 1g

Irmãos separados na infância, Paola e Paulina, Ruth e Raquel, como preferir... Essa é a história de vida e drama do Please Me (ryco) e do Rosa Ballet (classe média). =P


Ruth?
Os dois batons são super parecidos, senão idênticos. Então resolvi mostrá-los aqui pois sei a legião de meninas que buscam dupes dos famosos batons da MAC.



Na bala os dois já mostram tamanha semelhança. E, por incrível que pareça, não me dei conta disso quando comprei o Rosa Ballet, que veio para a coleção depois do Please Me.


Os swatches na mão contudo, mostram uma ligeira diferença no tom dos batons. O Rosa Ballet aparenta ter um tom mais frio, ser um rosinha um pouco mais claro, enquanto o Please tem um tom mais quente.


Já nos lábios, a diferença torna-se imperceptível. Eles realmente ficam iguais. Vale ressaltar que neutralizei o tom natural dos meus lábios com corretivo para que não influenciasse na cor dos batons.


 O Rosa Ballet foi aplicado no lábio superior e o Please Me, obviamente, no inferior.

De cara!

Sobre a qualidade:
Textura: o Please Me tem uma textura mais confortável, deixa um toque aveludado nos lábios. Você mal percebe que está usando batom. Já o Rosa Ballet pesa um pouquinho mais.
Acabamento: o Please Me é mais opaco. O batom da Contém 1g deixa uma leve cremosidade, mas não chego a considerá-lo um batom cremoso.
Durabilidade: a dos dois é muito boa, mas o da MAC aguenta por mais tempo (pudera né gente, pelo preço...).
Cobertura: com o Rosa Ballet, precisei passar mais camadas, três para ser mais precisa. O Please Me cobre logo. Com uma passada o batom já fica com cobertura homogênea nos lábios.
Cheiro: o da MAC tem o cheiro clássico de baunilha dos batons da marca. Uma delícia. O da Contém tem cheiro de... cera? Sei lá, cheiro comum de batom, não sei explicar direito.

No final das contas, o Please Me sai ganhando pela qualidade superior. Mas para quem não está afim de desembolsar um dinheirão num batom da MAC, pode substituí-lo sem grandes problemas pelo irmão classe média.

O Please Me e vários outros batons da MAC podem ser encontrados no site da Sephora por R$66,00. O batom da Contém 1g é mais acessível, custa em média R$38,00, e você pode comprá-lo em qualquer loja da marca pelos shoppis centis da city. =P

Beijos =**

2 comentários:

  1. Que bacana, adorei o post! Sempre quis o Please me, mas acho que vou me contentar com o da Contém 13 mesmo Hehehehe

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana! É uma boa alternativa mesmo para quem nao quer/pode gastar tanto.
      Volte sempre!
      =**

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados