Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comprinhas na The Beauty Box - Pincel Cônico para Esfumar e Base Revlon Colorstay

Descobri a The Beauty Box por acaso, na edição da revista Gloss do mês de junho. Imaginei que seria uma loja bem estilo a Sephora, vendendo produtos internacionais e de difícil acesso nas lojas físicas das cidades e... acertei! Pelo que soube, a TBB é uma loja do grupo O Boticário, inaugurada ano passado pra fazer "briga" e justamente disputar a atenção da mulherada com a Sephora. Infelizmente acho que muita gente ainda não a conhece, mas vale super a pena!


A loja já dispõe de várias marcas importadas, inclusive a The Balm, que não é vendida na Sephora. Ebaaa! E o melhor é que na primeira compra o cliente ganha 10% de desconto.
Sendo assim, resolvi confiar na loja e escolhi dois produtinhos que há um certo tempo já queria comprar: um pincel para esfumar (parecido com o maravilhoso 224 da M.A.C.) e uma base da Revlon que promete maravilhas para peles oleosas, a Colorstay.


Os produtos vieram exatamente assim dentro da caixa, envoltos por um plástico com várias camadas de ar. O único contra que eu tenho sobre essa forma de embalar é que a base, por exemplo, veio em contato direto com o papelão da caixa, como vocês podem ver na foto. Só uma parte dela (a de trás) estava protegida pelas câmaras de ar. A embalagem é de vidro e isso me preocupou um pouco. Felizmente, não houve nenhum dano. Quando comprei a paletinha da Stila, a Lovely in London (resenha aqui) lá na Sephora, ela veio toda embalada em váaarias camadas do velho plástico bolha. E olhem que é de papelão! Imaginem se fosse alguma coisa de vidro... Costumo brincar que a embalagem da Sephora é à prova de balas! kkkk
Fora isso, do cuidado com a embalagem, gostei muito do entrega da TBB. O prazo era de até 7 dias úteis e chegou em 6. Tive um bom acompanhamento também com o sistema de rastreio da transportadora. Aprovado!

Agora sobre os produtos:
Base Colorstay Oily Skin FPS 6 da Revlon


Essa base da Revlon, a Colorstay já é uma queridinha de várias meninas, principalmente das americanas (gente, essa base lá é baratíssima!!). Andava procurando uma substituta para a minha Medium-Coverage da Mary Kay (resenha aqui) e acreditei que essa poderia ser uma excelente opção. E não estava errada. Já testei o produto e ele realmente é maravilhoso! Mas isso é conversa para outro post! heheh Em breve farei resenha dela aqui no blog. O único problema foi que comprei a cor errada (chorey litros kkk). Essa cor, a Natural Beige, ficou muito clara para o meu tom de pele, fora que ela tem o subtom rosado. Ou seja, lascou. A minha pele é bem amarelada e a cor certa seria a Golden Beige. Pretendo juntar um dinheiro no cofrinho para comprá-la pois, a qualidade dessa base é realmente incrível! 

Pincel Cônico para Esfumar Sombra E2 da The Beauty Box:



Quase um gêmeo siamês do 224 da M.A.C. este pincel é um incrível custo-benefício para amantes de maquiagem e de um look muito bem esfumado. Nunca havia testado nenhum pincel da marca e me surpreendi com a qualidade. Também já testei e aprovei totalmente! Esfuma com muita facilidade sem "apagar" demais a sombra, como acontece com o da Marco Boni, por exemplo. O melhor de tudo é que você pode ter essa belezinha pagando muito pouco, apenas R$ 14,90.
Há outros pincéis disponíveis lá na TBB e pretendo completar a coleção depois. Veja aqui!
A Bruna Tavares, do Pausa Para Feminices, fez um post sobre os pincéis da marca e inclusive fez uma comparação deste pincel com o 224 da M.A.C. Confira aqui.



De quebra, ainda ganhei uma amostrinha do perfume Eternity da Calvin Klein! Muito obrigada TBB! Adorei! =D

Como já disse, o site é super confiável e a entrega chegou no tempo certo! Ah! Diferentemente da Sephora, a TBB cobra frete. O dessa encomenda custou R$9,95.

Espero que tenham curtido as considerações que fiz sobre a loja e sobre o pouco que falei dos produtinhos. =**

Obs.: Este não é um publieditorial! As considerações feitas aqui correspondem às opiniões pessoais da autora deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados